quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Porquê Eléctrico 80?

Se pensarmos em eléctrico com meio de transporte, vem-nos à ideia uma viagem com várias paragens. A viagem será pela música da década de 80 e as paragens, os vários temas abordados. Eléctrico também de música eléctronica com a generalização dos sintetizadores e a revolução que provocaram no universo musical. Todos os standards pop/rock actuais ficaram definidos no período 78/84. É certo que 78 e 79 estão fora dos 80s, mas não é menos verdade que a música que se fez em finais de 70s teve mais a ver com o futuro do que com o passado. Para participarem nesta viagem não serão cobradas entradas. O Eléctrico 80 vai partir...

4 comentários:

PF disse...

Eu quero um bilhete se faz favor! não irei perder certamente a boleia por esta viagem mágica!
Mete o disco padrinho!

Ricardo Sardo disse...

Eu tenho passe, por isso vou aproveitar para também embarcar nesta viagem.
Abraço amigo Bruno, aka Dj Karlz...

maria condado disse...

eu também vou neste eléctrico nem que seja à pendura.

boa sorte com o blog

PF disse...

Olá, só agora tive oportunidade de visitar o teu blog.....é uma vergonha........ Como sabes o que sei de música é só basicamente musica comercial.......mas sem dúvida vou embarcar no electrico 80's............
Fico á espera de grandes homemnagens a grupos desta época, não esquecendo a minha banda preferida....os Queen´s.........

CFF