quarta-feira, 20 de junho de 2007

Com o Verão a bater à porta... eis a minha Playlist!

Durante alguns anos vivi com a ideia de que nenhuma década me despertaria tanto interesse pela música como os Anos 80. A cada ano que passava da década de 90, mais convencido ficava de que o meu gosto pela sonoridade 80´s dificilmente pudesse ser posto em causa. O que nunca esperei foi que os " Noughties " (2000´s) fizessem com que voltasse a gostar de música como há vinte anos atrás. 2001 fazia antever uma boa década em matéria de música, mas o que viria a seguir acabaria por superar todas as expectativas. Tanta é a oferta que a escolha torna-se difícil. Segue-se a minha Playlist das 10 músicas mais ouvidas actualmente.
  • Artic Monkeys - " Brianstorm "
  • Bloc Party - " I Still Remember "
  • CSS - " This Month, Day 10 "
  • Klaxons - " Atlantis to Interzone "
  • Matchsticks - " Duvet "
  • Maximo Park - " Our Velocity "
  • The Automatic - " Raoul "
  • The Gossip - " Listen Up "
  • The Killers - " Read My Mind "
  • The Sounds - " Tony the Beat "

A classe dos The Killers no excelente vídeo de " Read My Mind "

4 comentários:

Anónimo disse...

My gave ever i do love this video it's awesome.i do like everuthing about them.A great band and i have seen them lots of times.xx

Anónimo disse...

Escreve-se "há vinte anos atrás". Há, do verbo haver...
É incrível a falta de cuidado...

BV disse...

É curioso que jh se tenha dado ao trabalho de fazer um comentário sobre um erro de ortografia! E ainda por cima da maneira como falou, sem me conhecer de lado algum! Aceito reparos, porque todos cometemos erros, desde que feitos no sentido construtivo, mas ao estilo " Prof. Dr. " não obrigado!
De certeza que ainda não se deu ao trabalho de ler os textos que tenho escrito, porque se o tivesse feito certamente iria perceber que o meu português está bem acima da média nacional, inclusivé de importantes órgãos de comunicação social com muito mais responsabilidade. Espero que tenha a mesma atenção ao escrever os seus textos, que tem ao detectar os erros dos textos dos outros...

PF disse...

GRANDE BANDA! OS ARCADE FIRE REBENTARAM PORTUGAL! GRANDE CONCERTO!